Telefone: (11) 5042.1518  -  (11) 947450902 whats
logo4.png

ESTÉTICA ÜBER

O que é a criolipólise

A CRIOLIPÓLISE é uma das técnicas não invasivas mais eficaz no combate à gordura localizada.
A terapia se resume a um aparelho que congela a gordura no local desejado, as células de gordura (adipócitos) são congeladas e cristalizadas.
A partir desse momento ela perde a função normal e acaba morrendo.Logo após, o organismo entende que a célula não tem função e começa um processo de eliminação através de um processo inflamatório controlado. Porém alguns organismos se mostram resistentes a essa morte celular causada pelo frio.
A CRIOLIPÓLISE é realizada apenas uma vez em cada área e no mesmo dia realizamos condutas de associações pré e pós imediatas.
Depois é necessário fazer 10 sessões pós-crio, apenas uma vez por semana para otimizar os resultados.
O organismo elimina essas células de forma lenta e gradual no período de até 90 dias, onde teremos o resultado final.
Não existe risco de trombose, não precisa de anestesia, remédios, exames, nem pós-operatório. Acabando a sessão, vida normal.

 

07.png
crio.jpg

Como é feita a criolipólise?

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima.

 

Agende uma avaliação em nossa Clínica 
 

A clínica Über oferece métodos avançados com tecnologias de ponta para todos os procedimentos ligados a estética. Com objetivo no resultado, não oferecemos sessões e sim tratamentos dirigidos e planejados para cada paciente.  ANVISA::  80520090005

 

fol.jpg

Quais são as contra-indicações da Criolipólise?

São contra-indicados a realização da Criolipólise em  mulheres grávidas, pessoas obesas , pacientes que têm alta sensibilidade ao frio, pessoas com menos de 18 anos, pessoas que foram submetidas a algum procedimento cirúrgico recente.